quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você tem 25 milhões de dólares?







Que tal um paraíso particular?






Este projeto de residências esta sendo lançado nos Emirados Aárabes.Segundo informações divulgadas pelo Dror, a inspiração para o design do lugar se baseou na questão de como camuflar e esconder as estruturas que trazem o conforto e as praticidades urbanas necessárias.A estrutura do projeto da ilha de Nurai se baseou em três tipos de casas. O primeiro está situado nas bordas da ilha, numa área acima das praias, praticamente à beira-mar, com vista privilegiada por causa da altitude. Essas propriedades têm cinco quartos e o preço é a partir de 25 milhões de dólares (cada).
O segundo tipo está localizado longe da região beira-mar, afastado das praias, em terra firme. O destaque dessas casas são suas coberturas no estilo de um dossel e folhagens naturais que garantem a privacidade de cada residência. As áreas íntimas, sociais e de serviços são bem distribuídas pelos pavimentos. Essas têm seis quartos e o preço é a partir de 25 milhões de dólares, cada.
O terceiro tipo são as residências projetadas para serem edificadas com uma estrutura especial no próprio mar, partindo de um cais que se ramifica em espécies de plataformas únicas. Cada plataforma abrigará uma casa e os caminhos entre elas serão possibilitados através de passarelas. A composição de cada uma é incrível! Segundo os próprios profissionais do estúdio Dror, "o formato de cada casa foi pensada como um quadrado dentro do outro em suspensão, ajustados de forma a dar a impressão de um cubo de vidro central em rotação". As casas têm 3 quartos (cada) e o preço da unidade é a partir de 10 milhões de dólares.
Todos os 3 tipos de residência têm piscinas, jardins nos telhados e áreas de serviço ocultas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário