sábado, 20 de abril de 2013

UM QUARTO DE BEBÊ MENINA AMARELO, DOURADO E BRANCO


PODE ENTRAR...



Esse quadrinho quem fez foi minha amiga amada e querida Juliana Guimarães e nos deu de presente no dia do nascimento de  minha pequena. Como já tínhamos encomendado um para a porta da maternidade, resolvi pindurar na  porta. Além de lindo serve como proteção para a porta não fechar por completo.




Em outro post já falei da minha odisséia até finalmente escolher a cor e tema do quarto de MM. Fiquei muito realizada  e superou minhas expectativas o resultado final. Também, não tinha como não ser, pois contei com a ajuda das queridas Adriana Lorenzo e Adriana Varandas do escritório AA Projetos .



O enxoval de seda amarela do berço e da cama auxiliar, cortina e as cúpulas do lustre foram feitos na TRIX BABY. O enxoval auxiliar branco bordado em dourado ganhei da minha mãe. O berço e lustre foram da TRENCH HOUSE.  

Detalhe do  kit branco  bordado de dourado



Detalhe do teto



Este teto foi presente do meu pai, quando soube que estava grávida ele logo me avisou que gostaria que o teto do quarto do neto(a) fosse todo estrelado. Na verdade não era este o efeito que ele tinha imaginado, mas eu me confundi e pedi as minhas arquitetas que fizessem um projeto com fibra ótica. Deu muito trabalho para colocar, talvez até mais do que o céu estrelado. Desde a terceira semana de vida de MM, ela antes de dormir ficava/fica admirando o desenho no teto e sempre digo que cada estrelinha é um beijo de boa noite do vovô.


Usando as roupinhas que a mamãe usou.


Essa blusinha  foi minha e usei em MM na primeira semana  de vida dela para dar sorte. Hoje fica no  cabide que comprei na TEMPO DE NINAR e espero que ela use em suas filhas(os) também.

O quadro da porta da maternidade restou como enfeite na parede superior da cama auxiliar e foi feito por Mariana Berenguer.


Detalhe do trocador e quadrinho de anjo que eu mesma fiz com as sobras do papel de parede.



                                                         Detalhe do dorsel e iluminação




Tirei a foto deste outro quadrinho que fiz para enfeitar meu quarto do hospital. Eu comprei este quadro de Nossa Senhora em Marizza Padro e coloquei o laço e as flores .


E ai, gostaram?

2 comentários:

  1. Olá!
    Lindo o quarto!
    Qual é o nome do tecido do mosquiteiro, e onde vc comprou?
    Obrigada,
    Beijos, Michele.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele

    Ele é de Tule com gripir na borda. Eu comprei na Trix BABY aqui em Salvador.

    Beijos

    ResponderExcluir