domingo, 9 de junho de 2013

MENSÁRIO TEMA CIRCO

Cada mês que passa fico sem tempo para organizar a festa de mês de minha pequena MM, sem contar com a correria nos preparativos para a sua festa de 1 ano. Como não posso deixar passar em branco, como de praxe, utilizando enfeites que já tenho em casa e outros de pouquíssimo custo, o tema do seu mensário de 10 meses foi CIRCO.

Gosto bastante deste tema e pretendo fazer novamente quando ela estiver maior e possa curtir a festa e  os animadores. Também acredito que toda  pessoa deveri ter na vida um aniversário com este tema para atrair muitas risadas e alegria para vida particular. Crendices ou não, por que não?








Eu comprei 1 rolo de papel crepom amarelo, outro vermelho e outro azul rei, cortei três tiras em cada  na grossura de dois dedos, prendi uma de cada cor nas extremidades da mesa e pendurei no lustre para dar impressão de um picadeiro de circo. O restante do papel utilizei  como toalha de mesa. A s bolas que utilizei no fundo foram sobras das que comprei para os mensários anteriores.

Bonito e barato, não é?
Me mande fotos do seu mensário e/ou idéias legais e baratas, vou adorar publicar!

3 comentários:

  1. lindo adorei a ideia...rs

    ResponderExcluir
  2. Fiz o 7º mensário da minha boneca inspirado na sua decoração. Ficou lindaaa! Todos amaram. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Deysi!
      Fiquei feliz em saber que o mensário de minha pequena serviu de inspiração para você. Me manda as fotos para publicar!
      beijos

      Excluir