sábado, 8 de agosto de 2009

O CASAMENTO


UM DIA MAIS DO QUE ESPECIAL!
Não sei como explicar este grande dia....foi tudo muito lindo, estava casando com um homem maravilhoso, na igreja dos meus sonhos e na companhia das pessoas queridas.
A festa e cerimônia foram planejadas com menos de um ano, acredito que 9 meses, mesmo assim saiu como sonhava. Minha mãe e eu participamos de todos os detalhes, da escolha do papel crepom do bem casado, ao tecido que forrou as paredes do Trapiche. Foi uma comemoração tamanho família, mais de 600 pessoas e não faltou quase ninguém, o que demonstra o quanto nossas famílias são queridas.
Um coisa muito emocionante na cerimônia foi a presença do padre André, que casou meus pais na mesma igreja 30 anos antes, na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia. Nosso casamento foi co-celebrado, além do padre André, tivemos a benesse de ser abençoados por padre Adilton e pelo Bispo Don Paulo Romeu. Minha mãe preparou uma big surpresa para mim, na minha entrada, contratou violinos que se dispuseram em cada banco, virando um corredor...foi muito lindo!!!!
Dançamos bastante na festa, não consegui falar e tirar fotos com todos os convidados, mas a felicidade contagiou nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário