sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Primeira Postagem

Estou super animada com meu novo Blog. O nome "DONDOCA DE CASA" surgiu devido a minha situação atual, recém casada e aprendendo ser dona de casa. Nunca pensei que fosse muito difícil dividir as tarefas domésticas com a vida profissional e pessoal. O tempo parece que voa, sua vida fica corrida e voce precisa aprender por osmose tudo sobre uma casa, marido e etc...
As coisas ficam muito mais difíceis quando voce não foi educada para ser uma dona de casa. Eu sei cozinhar(muito bem), lavar louça e só!!!!Tenho me aventurado na limpeza da casa, mas como tenho uma ajudante do lar, essas aventuras são escassas.
Pois bem, pretendo relatar neste blog as minhas conquistas diárias como DONDOCA DE CASA!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário