sábado, 27 de agosto de 2011

UM ANIVERSÁRIO DIFERENTE - CASA TUA MIAMI

Pela primeira vez passei o meu aniversário viajando. Adorei e pretendo repetir outras vezes. Tenho que agradecer ao meu marido e aos meus pais, pois estava um pouco relutante em viajar, mas eles se empenharam e eu não tive como dizer NÃO.
O lugar escolhido foi MIAMI e BAHAMAS, curti bastante as prais, muito diferente das outras vezes que estive lá. Na noite do meu aniversário fomos jantar no CASA TUA, comida deliciosa e com ambiente mais do que lindo. O menu é tão perfeito que você fica ansioso sem saber o que pedir. A decoração e bem legal, você parece que esta na varanda ou na sala de jantar da sua casa, toda iluminada com velas. Para encontrar o restaurante é bem difícil porque não tem placas E ele fica em um hotel de charme com o mesmo nome em South Beach(http://www.casatualifestyle.com).




O clima estava muito quente e Miami no verão fica muito abafada, assim, dispensamos jantar na lindíssima área externa para sentar na mesa que fica em frente a cozinha, onde você pode visualizar a confecção de todas as gostosuras e entender o porquê da comida ser PERFEITA!











Para finalizar a noite, comemos o melhor tiramissu do mundo! Ele derretia na boca!Perfeito!



3 comentários:

  1. Ola , gostei muito da ideia de aniversario , voce acha que seria uma otima surpresa para meu marido passar alguns dias la no hotel? E hotel é receptivo para brasileiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hotel é super bacana e o restaurante também. Eu não fiquei hospedada lá. Nos hospedamos no , FONTAINEBLEAU que eu adoro e recomendo sempre.Agora, se você esta procurando um hotel de charme, mais aconchegante, restrito e ímpar, talvez o Casa Tua se enquadre na sua expectativa. Outro hotel interessante no estilo que vc esta procurando é o THE BETSY (www.thebetsyhotel.com), super romântico e bem localizado .

      Bss

      Excluir
  2. O hotel é super bacana e o restaurante também. Eu não fiquei hospedada lá. Nos hospedamos no , FONTAINEBLEAU que eu adoro e recomendo sempre.Agora, se você esta procurando um hotel de charme, mais aconchegante, restrito e ímpar, talvez o Casa Tua se enquadre na sua expectativa. Outro hotel interessante no estilo que vc esta procurando é o THE BETSY (www.thebetsyhotel.com), super romântico e bem localizado .

    Bss

    ResponderExcluir