domingo, 25 de agosto de 2013

DECORAÇÃO ANIVERSÁRIO TEMA A PRINCESA - 1.ª ANO DE MM

As fotos do aniversário de MM chegaram e eu não tinha como não compartilhar aqui no blog. Muito antes do nascimento dela imaginava em comemorar seu primeiro aninho com o tema Jardim de Borboletas. Acontece que foi chegando perto do aniversário dela, pouco tempo e clima de chuva resolvi mudar para PRINCESA MARIA MANUELA.
A concepção da decoração seria uma festa no jardim de um castelo. Assim,  na parte interna do espaço foi decorado como se fosse o castelo dela e na área externa o jardim com borboletas, carruagens e coroa.
A comida também foi muito elogiada e ficou a cargo do Buffet MIGNON (71 3247-5774).

o convite foi confeccionado por mim e ficou como imaginei. Aceito encomendas....kakakaka

Os bottons do convite feitos em scrap


O convite já pronto e embalado


O bolo ficou lindo e delicioso também. A obra prima foi da talentosa IVANA SIMÕES ( 71- 3235-4709). Foi ele que fez o bolo do meu casamento e recomendo de olhos fechados.


O detalhe do bolo com as iniciais da pequena


A decoração com bolas foi feita pela BALLOONS FEST ( 71- 3398-2714). Eles são super competentes e super simpáticos também. Já a produção e decoração de toda festa foi feita por Neri e suas filhas da BOMBOM FESTAS ( 71 - 3345-0752). Eu não sei nem como agradecer por tanto talento, imaginação e dedicação.

Na entrada do edifício foram feitas duas torres com o símbolo da coroa.


Na entrada do salão de festas foi armado um lindo castelo de bolas com direito a príncipe, carruagem, lago com cisne e guarda real.












A parte interna do castelo









A iluminação foi feita por Cláudio







As fotos do painel das guloseimas foram feitas pelas queridíssimas Fraçoise e Karina da FOTOGRAFANDO COM AMOR ao longo dos meses de minha pequena. Eu já falei delas aqui.







As coroas de feltro que foram dadas às crianças na entrada da festa, os pega varetas e bolinhas de sabão.



As guloseimas foram feitas por mim com ajuda de duas primas e duas amigas.






O PUSH UP CAKE ficou uma delícia!



Parte das guloseimas ainda lá em casa antes da festa




As forminhas também foram feitas por mim






As placas do banheiro foram feitas na URANUS com a caricatura de MM e eu colei a coroa.




As lembrancinhas foram feitas por Silvanete (71 8796-1675). Ela  confeccionou com muito carinho as almofadas com rostinhos de princesas e príncipes.


Já estou com saudade!

20 comentários:

  1. Ohhh Ficou tudo tão lindo!!!

    Parabéns Lore!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo. A gente percebe carinho em cada pedacinho da festa. MM é uma menina de sorte, cercada de muito amor. Também estou com saudades dela e de você. Passamos tardes divertidas juntas. Cada sorriso um flash. Obrigada pelo carinho. Bj Kari

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lorena! Adorei conhecer seu blog vendo essas imagens maravilhosas da festa de MM! Mais uma vez, muito obrigada pelo reconhecimento e pela confiança na concepção e execução deste lindo projeto! Amei! Um beijo, Nery.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena estava louca por ideias de festa de meninas com o tema princesa, ate que achei suas fotos aqui na internet, e simplesmente ameei! Gostaria muito de poder ter detalhada a festa da MM, se for possivel! E parabens, voce arrasou em tudo!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Iara Ribeiro!
    Me diga o que você quer que te mando!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lorhi estava à procura de ideias para a festinha de 1 ano da minha princesinha, amei seu trabalho. Tem como você mandar para meu e-mail os moldes das lembrancinhas, tudo o que tiver por favor, quero tentar fazer bem parecido com a sua, amei ! Parabéns !
      Meu e-mail e: marcela.menezes@yahoo.com.br

      Desde já, obrigada

      Excluir
  6. Bom, queria saber das coisas que voce mesma fez ... como comentou acima, das lembrancinhas, como dividiu tudo, estou muito perdida, mamae de primeira viagem total!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Ameiii tudo...pode indicar quem fez a decoração?

    ResponderExcluir
  8. Olá, poderia passar seu e-mail? Gostaria de pedir algumas dicas e tirar umas duvidas.. Estou perdida, kk.
    A festa ficou divina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. oi, adorei a festa, esse castelo de papel onde tem um saquinho dentro vc tem o molde? obrigada

    ResponderExcluir
  10. Menina amei os seus centros de mesa... qm fez? Sabe me dizer o q era a base?

    ResponderExcluir
  11. Que lindo. Fiquei apaixonada por esta decoração.

    www.blogajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. vc faz por encomenda? tem como mandar pelo correio? se tiver como responder me envia um email tamiris_corretora@hotmail.com quero fazer o aniversario de 1 ano da minha princesinha desse jeitinhoo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo bom gosto e carinho em cada detalhe da festa de sua princesa. Fiquei encantada. O castelo e a roupinha de principe q é porta amendoim foi vc q fez?? Teria o molde?
    Grata
    Ediane

    ResponderExcluir
  14. Lorhi primeiramente PARABÉNS, fantástico a super organização que vc fez para sua princesa MM. Eu como mãe de primeira viagem já estou organizando a festinha da minha princesa, e adoraria suas dicas. Se puderes mandar via email os moldes desde o bottons do convite, aos mimos de cada lembranças que vc fez, Uffaaa me ajudará muito, e eu ficarei super feliz.... Eu te aguardo. Meu email (bunita.sa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá Lorhi, vou começar te parabenizando por esta obra, digo obra porque essa festa foi uma verdadeira obra de arte. Já faz algum tempo que procuro coisas sobre festa de 1º ano com tema princesa, pois minha filha irá completar 1 ano em setembro e sou assim mesmo, sempre muito antecipada, para evitar stress, agonia e ansiedade, me deparei com esse encanto de festa e é exatamente o que eu procurava. Está lindíssima a festa, todos os detalhes, nota-se que foi feita com muita dedicação e amor. Mas preciso de mais orientações suas, se for possível, principalmente quanto às coisas feitas por você, pois já gostaria de começar a fazer. Gostaria que entrasse em contato comigo pelo alessandrapstorres@gmail.com. Desde já agradeço pela sua atenção e aguardo o seu contato. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo excelente trabalho amei sua decoração seus detalhes tudo perfeito como eu desejo para minha princesa, o melhor! Vc pode entrar em contato comigo gostaria de saber alguns detalhes se possível, Obrigada desde já email: stodulny.lima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Lorhi, também achei lindaa a sua festa. Gostaria de receber os modelos que você utilizou (convite, forminha ...) , se vc puder me passar agradeceria muito. Meu email é lepatri@hotmail.com . Parabéns novamente pela festa!

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela festa, Muito linda!!! Gostaria de saber osne alugou os bonecos da entrada.

    ResponderExcluir