quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TRAIÇÃO ASSUMIDA: CORAGEM OU FALTA DE VERGONHA?


Ontem dormi um pouco mais cansada e acabei me atrasando para o trabalho hoje. O legal foi que pude assistir parte do programa MAIS VOCE, no qual houve uma entrevista sobre traição. Este tipo de assunto é constantemente debatido na imprensa brasileira, roda de amigos, especialistas, trabalho, mundo inteiro.... É um problema de ordem social.

O que mais me incomodou e chamou a atenção, foi o fato de apresentadora Ana Maria ter elogiado uma mulher como corajosa por estar relatando na mídia o seu caso com um homem casado.

Uma mulher que se dispõe a manter um relacionamento com um homem casado por muito tempo, acabando com a vida alheia, destruindo famílias, causando dores imensuráveis em outro ser, desrespeitando e humilhando, não é uma corajosa e, sim, uma SEM VERGONHA! Ela poderia ter, pelo menos, respeitado a intimidade da esposa traída sem revelar os detalhes da sua descaração!!!!!!

Um comentário:

  1. Lorena, as mulheres que se envolvem ou se deixam envolver por homens casados esquecem de se colocar no lugar da outra mulher, da esposa.Não há qualquer tipo de respeito, coragem ou dignidade em uma relação que já começa machucando outra(s) pessoa(s).

    ResponderExcluir