terça-feira, 25 de setembro de 2012

ENXOVAL BEBÊ ORLANDO- PARTE II-COMPRAS QUE INDICO

Nesta postagem vou indicar as compras que me deixaram super satisfeita :





O carrinho Quinny Buzz, o bebê conforto Maxi Cosi, protetor de chuva e adaptador  para copos.  Como já tinha mencionado no post anterior, deixei para comprar  na loja o carrinho e tive dificuldade de comprar da cor que queria, mas comprei o vermelho e estou satisfeita.



A cadeirinha da alimentação da Fisher Price. Prática e segura.



Berço portátil da GRACO. Comprei um mais simples porque uso como berço auxiliar para viagem, casa dos avós e no meu quarto quando MM não quer dormir no berço principal. É super prático e depois que o bebê cresce dá para usar como cercado.


Cadeira de ninar vibratória da Fisher Price.



Com este Kit da AVENT você só precisa comprar os bicos  das idades posteriores. Eu também comprei 2 mamadeiras da marca Dr. BROWN.


Bomba elétrica da MEDELA. Esta compra foi sensacional . Além da bomba, comprei os absorventes para mama, que são superiores aos nacionais  e me ajudam bastante no dia a dia evitando vazamento. Também comprei potes extras para armazenar o leite.


Móbile da TINY LOVE. MM é apaixonada !

Chupeta para remédio. MM precisou tomar remédio para refluxo no primeiro mês de vida e como a seringa era um horror, depois que passei a usar a chupeta ficou tudo mais tranquilo.



Termômetro de ouvido da BRAUN, além de prático e rápido é mais confortável para o bebê.


Kit de flanelas da CARTERS. Me arrependi de não ter comprado mais....uso como cueiro no trocador e serve para diferenciar dos cueiros que uso nos berços  feitos com o enxoval aqui no Brasil.


Conjuntos de body na cor branca da GERBER com e sem mangas compridas para todas as idades. São bem baratinhos e fáceis de achar. 


Aquecedor de lenço higiene portátil. Excelente para viagens e passeios.




Espero que gostem destas dicas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário