sábado, 1 de setembro de 2012

POR QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR?



Pois é, foram nove meses sem dar as caras aqui neste blog, mas com um super motivo mais do que justo.Neste tempo carreguei no meu ventre o melhor e maior projeto da minha vida, a minha filha MARIA MANUELA. No começo, minha ausência se deu porque passei os primeiros 4 meses da gestação passando muito mal, sem vontade de fazer nada, por mais que tivesse inúmeras dicas para postar aqui. Depois que passou o enjôo, enxaquecas e mal estar, fiquei dedicada ao enxoval da minha princesa, trabalho, decoração do quarto, babá e etc.. Para quem pensa que 9 meses é muito tempo para organizar tudo isso, não é não! Principalmente para uma mãe de primeira viagem e aprendiz de dona de casa como eu.Não que eu tenha dedicado exclusivamente este meu tempo a estas organizações, mas com já dito anteriormente, trabalho fora de casa e muito. Aconteceram coisas interessantes neste período, como viagens , novas receitinhas, novos restaurantes e aprendizados também.Alguns destes acontecimentos foram registrados e serão blogados, assim como todas as novidades em relação ao meu enxoval, maternidade e baby! DEIXEI DE SER PROTAGONISTA PARA SER COADJUVANTE DA MINHA VIDA....SOU MAIS FELIZ!

Um comentário:

  1. Aff quase chorei! srsrs... LÓ, que essa nova fase, se prolongue, que vc permaneça com essa ternura, que antes era por conta de sua personalidade exclusivamente hoje, sua ternura é mais completa, é a ternura maternal, repleta de carinho, abdicações e felicidade extrema! um beijo grande de sua prima, e agora Tia de Manu ( ainda que as corujisses, dê-se muito mais por face que pessoalmente) um beijo carinho da sua prima que sempre te admirou! srsr...Afinal, dizia para todo mundo quando era pequena que queria ser igual a minha PIMA LO! rsrsrs beijo!!

    ResponderExcluir