segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PANETONES ARTESANAIS








Eu adoro panetone...
Quando via a postagem no facebook e recebi o mail de uma amiga falando dos panetones artesanais que estava produzindo, fiquei em cólicas para degustar tais iguarias. A minha maior dificuldade foi em escolher o sabor, pois todos são muito convidativos e, inclusive, para minha surpresa e dificultar minha decisão, ela também oferece panetones salgados. Com água na boca, encomendei um de TOMATE SECO E QUEIJO pequeno e outro ROMEU E JULIETA grande para presentear a formiguinha gigante da minha casa.
O pior aconteceu, pois a formiguinha gigante demorou de chegar em casa e eu devorei parte do presente.....não resisti....

Os panetones são produzidos nos tamanhos de 150g a R$ 6,00 e 500g a R$ 24,00 qualquer sabor :


DOCES 


Romeu e Julieta (goiabada cascão com queijo coalho);Doce de Leite com Ameixa; Trufado de chocolate cremoso; Chocotone (gotas de chocolate com passas); Chocolate com laranja (gotas de chocolate com calda de laranja) e Tradicional (passas com frutas cristalizadas).


SALGADOS


Tomate seco com queijo; Tomate seco com calabresa; Calabresa com paio e mortadela; Carne de Fumeiro com queijo coalho. O pagamento é feito no ato da entrega do produto.
Os panettones podem ser retirados no STIEP ou entregue onde preferir com a cobrança de taxa de entrega.


Ficou com água na boca? Liga para Janaina e encomenda e seu!


8844-9282 - VIVO

9200-3776 - TIM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário