segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAFÉ SAMBAL - MIAMI- HOTEL MANDARIN ORIENTAL

Descobrimos este restaurante por acaso... mudamos de planos e estávamos sem opção para o almoço daquele dia e como já tínhamos programado jantar no badalado restaurante Azul, aventuramos, sem reservas, trocar o itinerário e almoçar lá. Infelizmente o restaurante não estava aberto e tivemos uma grande surpresa conhecendo o Café Sambal.
Ambos restaurantes ficam no hotel Mandarin Oriental, que também é uma excelente opção de hospedagem para quem esta pretendendo visitar Miami.
O Mandarin Oriental Miami é um hotel de luxo, localizado na prestigiada Brickell Key, possui uma praia privativa, spa cinco estrelas, excelentes restaurantes e uma vista perfeita da Biscayne Bay.

O dia estava agradável e resolvemos almoçar na parte externa do restaurante.



O restaurante Azul me foi recomendado por um grande amigo e a sua culinária é bem diversificada, misturando sabores europeus modernos com influência americana e asiática. Já o restaurante Cafe Sambal oferece um menu inovador de cozinha asiática contemporânea com um mix de experiência tailandesa,chinesa e japonesa. O restaurante é tanto um deleite para os olhos como para o apetite, com um ambiente sofisticado e um menu muito interessante que oferta tentadoras opções de entrada, almoço e jantar.




A comida é bem gostosa mesmo e a vista imperdível também. Assim que sentamos na mesa nos foi oferecido um chips com um molho rose que me lembrava muito um doritos, mas, na verdade, seu sabor era completamente diferente e definitivamente delicioso. Já o molho era uma mistura do nosso tradicional molho com um pitada de raiz forte muito bem temperado.


O prato principal foi um atum deliciosamente grelhado com molho de maracujá e acompanhado de verduras.



Agora, porem, para quem vive nessa cidade maravilhosa chamada Salvador e tem o Soho para desfrutar com sua vista inigualável da nossa baía de Todos os Santos...nada deixa a desejar!



Endereço:

500 Brickell Key Drive
Miami, FL 33131, Estados Unidos
(305) 913-8288

Nenhum comentário:

Postar um comentário