segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CARITRIX e PHYTO PARA OS CABELOS



CARITRIX







Há bastante tempo tenho ensaiado falar sobre este produto que AMO.  Há uns 12 anos conheci a marca CARITA  em uma perfumaria do shopping Itaigara. Pois bem,  o CARITRIX é um concentrado nutritivo que estimula e ajuda a reestruturar cabelos secos, danificados e quebradiços nutrindo o couro cabeludo e devolvendo força aos fios. Sua composição possui óleo essencial de laranja doce, tomilho e alfazema que nutre, purifica, amacia, relaxa e estimula a microcirculação do couro cabeludo. O cheiro é fantástico e você fica  dias  sentindo o aroma de laranja  bem suave no seu cabelo.   Logo após o parto, meus cabelos começaram a cair e depois que passei a usar 2 vezes por semana, tenho sentido mais sedoso e com pouca queda também. 
Como era muito difícil encontrar o produto aqui em Salvador depois que a loja fechou,  fiquei um tempão sem usar. Sempre que viajava para o exterior e encontrava eu comprava, inclusive minha última aquisição foi na viagem de compras para o enxoval de MM. Agora com a SEPHORA no Brasil ficou  muito mais fácil o acesso ao produto.


                                                                         PHYTO


Nos primeiros meses da minha gravidez fiz uma viagem para o Chile e conheci este produto no salão de beleza do navio . Como queria hidratar o meu cabelo, fui incentivada  a conhecer o tratamento de brilho da PHYTO  e adorei o resultado.  Meu cabelo ficou num brilho só e a escova durou muito mais tempo do que o normal. Ele é pouco conhecido aqui no Brasil,  mas faz muito sucesso na Europa. A  sua fórmula é rica em proteínas, lípidos, vitaminas da gema de ovo e extrato de girassol.  Eu uso antes do shampoo, deixo por 15 mimutos  em seguia eu lavo o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário