quarta-feira, 6 de março de 2013

QUARTOS DE BEBÊ MENINA QUE ADORO

Quando eu descobri o sexo do meu bebê no mesmo momento idealizei como seria o seu quartinho e em seguida passei a procurar em revistas e internet algumas fotos para aguçar ainda mais o meu desejo e sonho. Como muito antes de MM nascer eu já tinha certeza que se fosse menina não faria seu quarto rosa e se fosse menino não o faria azul, os quartos que mais me chamaram a atenção fogem deste padrão.

Eu gostei bastante neste primeiro quarto do uso de adesivo sobre madeira, além de ter ficado bem diferente ressaltou o desenho.


Esse segundo quarto logo quando eu vi  me deu vontade de fazer esta iluminação indireta no quarto de MM e, por coincidência, minha arquiteta também teve a mesma idéia .



Este terceiro quarto além de clean esta um luxo que só.



Toda princesa deve ter um berço de ouro, ne? O de MM para não gerar  muitos comentários eu acabei desistindo de fazer todo dourado, mas acabou sendo branco com alguns acabamentos de folha de ouro e ficou lindo!


Todo dia  me apaixonava por um quarto, neste eu amei o painel iluminado e infelizmente não tive como aproveitar  a ideia para o quarto de minha pequena.


Quem me conhece desde pequena sabe que sou louca apaixonada pela cor verde piscina , inclusive, enquanto minhas amigas sonhavam com a festa de 15 anos rosa a minha foi toda desta cor. Pois bem, minha primeira idéia de quarto para minha filha foi azul/verde piscina, mas fui muito persuadida a mudar por minha mãe e amigas. Na verdade não o fiz porque não encontrei o tecido do jeito que queria para compor o quarto.


No final deu tudo certo e acabei fazendo o quarto dela branco com detalhes em dourado e amarelo , uma homenagem ao quarto que minha mãe fez para mim.  Logo postarei as fotos e créditos também!

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário