quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ENXOVAL BEBÊ ORLANDO - ROUPAS PARA AS MAMÃES



Quem foi que disse que a viagem de compras para o bebê não há tempo e nem opções  boas e baratas para as mamães?
É possível sim! você pode aproveitar a viagem para comprar  roupas para gestantes e de festa mais baratas do que no Brasil, cremes e produtos de beleza permitidos na gravidez e outros mimos também.

Na  viagem  do enxoval de MM além das trocentas coisas que comprei para ela pude comprar algumas roupas  para o meu dia a dia de gestante e para festas também. 

Uma dica importante é que nas lojas especializadas dos EUA elas disponibilizam barrigas falsas para você poder experimentar o vestido/roupa e ter uma idéia como vão ficar quando estiver no último trimestre da gravidez.


E se você pensa que  esta fadada a se esbaldar somente em lojas especializadas, esta muito ENGANADA! Encontrei vestidos interessantes em lojas de outlet e magazines  não especializadas para gestantes e que foram a minha salvação na minha gravidez.

Outro ponto interessante é que a numeração de roupas nos EUA segue um padrão fixo e de qualidade e eu nunca tive problemas em comprar roupa sem experimentar e somente pela minha numeração. Assim, comprei algumas roupas para usar após o nascimento de MM.


LOJAS ESPECIALIZADAS PARA GESTANTES EM ORLANDO



*MOTHERHOOD
8166 Vineland Ave ,Orlando 
1 407-238-5481




Esta é a queridinha nas indicações  pela internet. Eu comprei umas blusas de malha, um vestido e uma calça jeans. Lá também você encontra os produtos da Palmers e algumas coisas para o bebê. Desde o ano passado estão realizando entrega internacional e inclusive para o Brasil.


*DESTINATION MARTENITY

4060 Eastgate Dr Orlando, FL 32839


Na verdade, esta loja é da mesma rede da MOTHERHOOD, você acaba encontrando os mesmos produtos. O que eu comprei nesta loja foi o  sutiã de amamentação  da marca PEA IN THE POD no modelo llelujah - Full, o qual eu recomendo bastante.

*GAP MATERNITY

4200 Conroy Rd ,Orlando 
1 407-345-1289



Lá você encontra roupas bem casuais, muita malha e calças de malha. Não tive muita sorte na época que fui.

*BURLINGTON


8204 S Orange Blossom Trail ,Orlando 
1 407-857-0888


7475 W Colonial Dr ,Orlando 
1 407-291-0944



Já falei desta loja em outro post. Ela é bem desorganizada, um  bagunça, mas se tiver paciência e força de vontade é capaz de encontrar muita coisa interessante tanto nas araras especializadas, como nas de roupas comuns.


*H M
8001 S Orange Blossom Trail # 1400 Orlando, FL 32809

Adoro esta loja, toda vez que viajo, seja para os EUA ou para Europa, sempre encontro  roupas e acessórios interessantes para comprar. Acabei comprando uns vestidos folgadinhos e batinhas com estampas e cores da moda, na época color block, que fizeram o maior sucesso entre amigos e com a minha auto estima também.
Os preços são ótimos.

* DRESS BARN



Não se assuste! Eu sei que nesta loja geralmente os modelitos são voltados para mulheres com mais idade e é por isso que você  encontra com facilidade roupas com numerações maiores. Na verdade, a numeração deles é especial, você encontra vestidos com numeração 10, 10w por exemplo. 

*MACYS



Lá eu encontrei vestido de festa com bom preço. Como já sabia que seria testemunha do casamento de amigos antes de MM nascer e madrinha de outro logo após o seu nascimento, acabei comprando o vestido do primeiro casório nesta loja.
Também estão entregando para o Brasil.

*BCBG MAXZAZRIA


 Nesta loja você encontra vários vestidos de festas. Lá comprei o outro vestido de festa.


* VICTORIA SECRET


4200 Conroy Rd,Orlando
+1 407-264-0708



4959InternationalDr,Orlando
+1 407-355-9890

                                          Crédito Imagem: MAGGIE BEAUTY SHOP

Eu odeio calçolão  e nunca dei bola para estes modelos de calcinhas  da marca. Comprei algumas de cores interessantes, as quais foram minha salvação no final da gravidez, pois são super confortáveis, frescas e sexy!
Elas saem 3 por U$33,00.
(http://www.victoriassecret.com/panties/3-for-33-styles/lace-trim-cheeky-panty-very-sexy?ProductID=84555&CatalogueType=OLS)

Eu não quis gastar muito dinheiro com roupas de grávidas apropriadas  com a barriga e depois do parto também. Acredito que opções e oportunidades é o que não faltam em Orlando.

FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário