quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FESTA TEMA LUAU/PRAIA - MENSÁRIO 7 MESES MM




A decoração ficou linda e quase tudo utilizado apanhei aqui em casa e na casa da minha mãe, com exceção dos colares havaianos que comprei para enfeitar os convidados e mesa a R$ 1,00 na Av, 7 de setembro, mas você pode achar AQUI  tembém.

Assim,  usei uma saída de praia para forrar a mesa, decorei com meus abacaxis da Le Lis Blanc, meus porquinhos cofres coloridos, lanterninhas de vidro e a bananeira que enfeita a varanda da casa da minha mãe.

As comidas foram todas improvisadas,  teve salada de frutas, sanduíche natural de ricota,cenoura e passas no pão integral e de atum no pão de forma, brigadeiro de colher, quibe, pãozinho, cup cake de milho com recheio de doce de coco e o lindo bolo confeitado por  Marta(tel - 3247-9518).


O  brigadeiro de colher foi coberto com farinha Láctea e enfeitado para parecer com barquinhos.



A festinha foi bem  simples, mas feita com muito amor e carinho.

Desejo a minha pequena MM tenha a vida repleta de amigos, paz, praia, sol, viagens e luau!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário