quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HOTEL NANNAI, UM PARAÍSO PARA TODA A FAMÍLIA



Há muito tempo alimentava a vontade de conhecer este hotel  e foi neste último carnaval que resolvemos descansar no NANNAI. Foi uma experiência maravilhosa para toda a família, pois além de termos descansado da correria diária, nos foi ofertado um serviço de primeira qualidade. Tentei fazer a reserva por uma agência de costume, mas ela não conseguiu o bangalô que estávamos interessados. Assim, entrei em contato diretamente com o hotel e consegui realizar a reserva .

O hotel fica na linda praia de MURO ALTO distrito do município de IPOJUCA em Pernambuco, onde há um recife bem em frente ao hotel fazendo com que  não haja ondas nem na maré cheia  e dando uma sensação de que se trata de uma grande piscina de água salgada. PERFECT!



A estrutura do hotel é muito boa, sem contar com o charme dos bangalôs e suas piscinas  particulares que desembocam na piscina central, dando a sensação de que estamos na Polinésia. Apesar de existirem muitos quartos e bangalôs, a atmosfera é de uma hospedagem inserida na classificação ROTEIRO DE CHARME. 




Diferente de outros resorts que já fui, não há zuadeira na piscina e nem bagunça, a mobília externa é bem confortável e não tem como você fugir de um bom descanso. Se você é do tipo de pessoa que não suporta tomar sol, existem ao redor da piscinas umas saletas decoradas  com sofás e mesas na sombra.


Os quartos são amplos, limpos e românticos. Fomos super bem recebidos com pétalas de  flores espalhadas por todo o quarto e uma linda boneca de pano de presente para MM em seu berço.





O café da manhã é uma caso a parte, além de todas as delícias conhecidas nos diversos hotéis espalhados pelo nordeste, o bolo de doce de leite é imperdível, assim como o omelete e tapioca feitos pelo chef ZILDO. Aconselho escolher uma das mesas na borda da piscina.




No jantar além da variedade de grelhados incluindo deliciosas lagostas, há uma extensa mesa de buffet com o cardápio bem variado e outra com saladas e frios para todos os gostos. Também há um estação de comida japonesa.



A decoração da mesa do buffet  é linda e diariamente tem  música ao vivo.



A carta de vinhos é bem extensa, conta com bons exemplares de vinhos e de espumantes também.Mesmo sendo meia pensão eles servem na piscina central alguns empratados de cortesia que não devem ser recusados de forma alguma, já que são uma delícia.

Com tanta comida quase nenhum dia almoçamos e pedimos alguns petiscos como a salada de polvo, o carpaccio de salmão  a Ciobinha frita com salada (delícia).



Para os bebês eles disponibilizam papinhas Nestlê e/ou frutas e ingredientes para a mãe ou babá cozinhar na baby copa( muito bem equipada). Também a opção de ser feita pelo restaurante do hotel ao custo de R$ 15,00.

Às 17:00 horas é servido o chá no meio do jardim na beira da piscina com tudo que temos direito no café da manhã e muito mais.



Para quem curte SPA, além de uma deliciosa piscina aquecida, conta com uma sauna seca e outra úmida e vários tratamentos chancelados pela L'Occitane.


Gostei bastante da dedicação do hotel em adequar nossa reserva aos nossos anseios e necessidades, como a localização do bangalô perto da Baby copa, bebê conforto no transfer, baby siter e carrinho. Gostei ainda mais em ver MM se divertindo, que era a minha maior preocupação.


O hotel conta também com um kid's clube e recreação para os pequenos. MM se divertiu bastante e demos muita sorte com a babá que foi indicada pelo hotel dona ANA JANICLÉIA  tel (81) 8846-5972 e que recomendo muitoooooooooooooo!

Vou voltar...
Mais uma dica de VIAGEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário