sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VIAGEM BAHAMAS- NASSAU: COMPRAS E RESTAURANTE IMPERDÍVEL.




Este post já era para ter sido escrito há alguns meses. Com intuito de homenagear meu sócio que acabou de chegar de férias deste paraíso, a sua energia de satisfação e minha vontade de voltar lá é que escrevo agora. Acredito que tudo o que é bom e gostos de se viver deve ser compartilhado e é assim que divido mais esta dica.

Não existe coisa melhor do que um belo dia de sol em uma praia perfeita, mar ABSURDAMENTE azul piscina,  uma brisa refrescante como nuca visto, pessoas especiais e uma comidinha bem gostosa para agradar o paladar...

 Antes de falar um sobre a gula, tenho que criar um adendo para falar um pouco das compras em NASSAU.  Para quem não sabe, é um porto  livre de taxas e impostos e na rua principal, a famosa BAY STREET, você encontra diversas lojas de marcas como Gucci,Fendi, Prada e etc..
É possível encontrar lojas de produtos de beleza, perfumarias e multimarcas que oferecem preços bem convidativos.  Também é uma boa oportunidade de você comprar aquele relógio dos sonhos.

Foi lá que me apaixonei pelo JO MALONE - PORMEGRANATE NOIR.

As praias não são muito longas, mas a  PARADISE OF NASSAU em frente ao super mega hotel cassino ATLANTIS  éuma excelente dica de diversão.


Essa nossa boa experiência gastronômica aconteceu no restaurante ATHENA CAFÉ E BAR.




Foi lá também que descobri que houve imigração grega naquela região motivada pela agricultura e o que justifica a quantidade de restaurantes e gregos caminhando pelo centro da cidade.

Eu sou muito suspeita porque além de gulosa eu AMO comida grega, mas  o hummus que comi lá é inesquecível, assim como os mariscos grelhados  e a moussaka. Sim! a moussaka é imperdível. A salada grega eu nem preciso falar, o próprio cartaz na entrada do restaurante já diz tudo. O queijo feta além de saboroso é macio e derrete na boca a cada  garfada.



O pão é outro negócio a parte que nem consigo descrever e você vai air do lugar com vontade de quero mais.



O moussaka acompanhado de verduras e batatas assadas.

Não deu nem tempo de tirar a foto do lagostim...

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário