quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FOTOS NEWBORN EM SALVADOR - FOTOGRAFANDO COM AMOR



                                          CREDITO - FOTOGRAFANDO COM AMOR


Muito antes de MM nascer, exatamente no meio da minha gestação, eu conheci o trabalho destas duas fofas que comandam a empresa FOTOGRAFANDO COM AMOR. Elas se especializaram em fotografar recém nascidos e acompanhamento do seu crescimento até completarem 1 ano de idade. Com o tempo, as prórpias clientes começaram a solicitar os serviços de fotografias nos batizados de seus rebentos e aniversários de 1 ano de vida.

Contratei o serviço de acompanhamento de MM até ela completar 1 ano e cada mês nos encontramos para tirar fotos da minha pequena modelo. É um trabalho muito interessante e bonito também, sem contar que elas possuem vária roupas, acessórios e fantasias diferentes para enfeitar os babys .

Algumas fotos da filha de uma das fotógrafas:

                                          CREDITO - FOTOGRAFANDO COM AMOR

                                          CREDITO - FOTOGRAFANDO COM AMOR


Não tem como não se encantar com o trabalho delas, cada mês eu fico mais apaixonada e todas as amigas que indiquei ficaram super satisfeitas.

                                          CREDITO - FOTOGRAFANDO COM AMOR

Vale muito conhecer o site delas e a página no Facebook e apreciar o lindo trabalho.

Esta é minha dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário