terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TAÇA DIET DE MORANGOS COM SUSPIROS



É uma receita simples e prática. A única dificuldade é encontrar os suspiros diet  aqui em Salvador eu os compro na NUTRIMASTER,  loja especializada em alimentação especial. 
Já o bolo diet pronto eu sempre compro na PERINI.

Da última vez que fiz eu usei o bolo sabor coco, mas prefiro o sabor baunilha ou chocolate. Você também pode usar as massas prontas ou fazer o seu próprio bolo, mas vai ter um pouco mais de trabalho. Os suspiros podem ser de chocolates ou tradicionais e nesta receita eu usei os dois tipos.



INGREDIENTES:

*2 Caixas de morangos lavados e cortados em quatro partes;
*1 Caixa de Bolo Diet;
*1 Lata de Doce de Leite Diet;
*1 Caixa de Creme de Leite Leve;
*120 gramas de Suspiros diet;





Primeiro misture todo o pote do doce de leite com o creme de leite até ficar bem cremoso. Em seguida, em uma taça aberta, coloque um pouco do creme, cubra com morangos e depois cubra com fatias finas do bolo. Regue a camada de bolo com o creme e sucessivamente cubra com os morangos e suspiros. Proceda da mesma forma ate atingir o topo da taça e terminando com a camada de bolo coberto com o restante do creme. Decore com a sobra dos morangos e suspiros e esta pronta a receita.

* Uma outra sugestão é trocar os morangos por pêssegos em calda diet fatiados e o creme usar a calda do próprio pêssego com creme de leite para não ficar muito doce e chocar o sabor do doce de leite.

Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Essa Lorena sabe é coisa viu!
    Muito chic essa sua receita.
    Deve ser uma delícia!!!

    ResponderExcluir