segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MENSÁRIO 6 MESES - TEMA FESTA JOANINHA

Minha pequena MM completou 6 meses semana passada e resolvi elaborar um pouco mais a festinha dela. Eu escolhi o tema Joaninha porque ela adora um vestido que tem a joaninha bordada e vive a sorrir e apontar para a figura e também porque joaninhas é sinônimo de sorte na vida!




Eu fiz questão de fazer as forminhas e os topos do cup cake. 




Desta vez eu não fiz o bolo porque não tive tempo e encomendei com MARTA ( 071- 3247-9518). O bolo estava lindo e muito gostoso também. Ela é uma fofa, super simpática e me ajudou na última hora quando vi que não ia conseguir confeitar o bolo de MM.



Fizemos aqui em casa o brigadeiro, beijinho, olho de sogra no formato de joaninha, cup cake de cenoura com cobertura de chocolate e o prato quente que foi feito por minha mãe, uma massa com molho de carne e azeitonas pretas inesquecível.


Atendendo a pedidos, logo postarei no blog a receita do molho.


No final tudo deu certo e MM curtiu bastante sua festinha junto com as priminhas e amiguinhas.

Joaninha quer dizes sorte e eu desejo a minha pequena que ela tenha muita SORTE na sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário