terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MENSÁRIO - NATAL COR DE ROSA



MM vai completar mais um mês de vida e acabei não postando seu mensário de 05 meses que caiu no dia da nossa ceia de Natal. É tradição na minha família cada ano o jantar de Natal ser comemorado na casa  da família do meu pai e o almoço de Natal com a família de minha mãe.

O ano passado comemoramos  a véspera na minha casa pelo motivo especial da nóticia que estávamos esperando um baby . Assim, juntamos todos em nossa casa para dar a grande notícia. 

Este ano, mais uma vez, avocamos a ceia para nosso lar por ser mensário de MM e porque curtimos bastante ter recebido toda nossa família em nossa casa no ano passado. Enfeitei a casa toda com mimos natalinos em vários tons de rosa e até agora estou sem acreditar que não tirei fotos.

A nossa ceia é bem coletiva, cada família traz um prato específico e o restante fica por conta do anfitrião. No meu caso, fiquei com o tender, a maionesea de camarão com maças verdes, farofa de passas e castanha, o arroz de festa, as entradas e as sobremesas.




Este foi o cardápio:

ENTRADAS

*Pãozinho;
*Torradas;
*Lombo com vinagrete;
*Camponata;
* Frutas secas;
*Nozes;




JANTAR

* Tender com molho de Abacaxi e Frutas Cristalizadas;
*Perú Picante; 
* Perú Glaçado;
*Pernil com bananas fritas;
*Farofa de passas e castanhas;
*Maionese de Camarão e Maças Verdes;
*Arroz Festa;
*Bacalhau com Natas;
*Batas assadas com Alho;


SOBREMESAS

*Taça Diet de Morango e Suspiros;
*Torta Baba de Moça



Que JESUS CRISTO esteja sempre presente no coração e na vida da minha pequena !

beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário